Yomitai – Estação Multimídia

Aliança Cultural Brasil-Japão

08.01.18

Yomitai e Aliança Cultural Brasil-Japão fecham parceria de conteúdo

O Yomitai inicia o ano de 2018 com o pé direito e uma grande conquista!

Isso porque, na primeira semana do ano, o portal de notícias sobre cultura japonesa fechou parceria de conteúdo com a conceituada instituição de ensino Aliança Cultural Brasil-Japão, a maior escola de língua e artes japonesas da América Latina.

A parceria consiste na produção de conteúdos de divulgação das atividades da instituição, além de curiosidades sobre a cultura e o idioma japonês.

– Eu fico muito feliz com a parceria com o portal Yomitai porque, com certeza, nós vamos atingir uma camada de pessoas que não conhecia a Aliança. A expectativa é excelente e quem sabe essa parceria, do Yomitai com a Aliança, faça com que o Yomitai tenha novos acessos com um público diferenciado – relatou o presidente da Aliança, Dr. Yokio Oshiro.

No menu, que consta na página inicial do Yomitai, haverá uma área exclusiva da Aliança, onde serão publicadas matérias em áudio, no formato de podcasts, toda semana, às quartas-feiras. A primeira publicação ocorre no próximo dia 10. 

– É uma grande honra para o portal Yomitai, que ainda é um filhotinho, com dois anos e quatro meses de existência, ter a Aliança como parceira. Com certeza, vamos ganhar muito com este trabalho em conjunto – exaltou Cláudia Nakazato, fundadora do portal Yomitai.

Todas as atividades realizadas pela Aliança, em suas três unidades, Vergueiro, São Joaquim e Pinheiros, esta última onde está localizado o novo Centro Cultural Aliança, serão divulgadas para o público externo, além de bastidores de eventos, a participação de alunos e ex-alunos, contando suas experiências com a língua e as artes japonesas, e muito mais.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela Aliança Cultural Brasil-Japão, acesse: www.acbj.com.br.

Comentários