07.03.22
Máquina de venda automática oferece ramen selecionado por Susuru
As máquinas de venda automática têm sido, cada vez mais, uma alternativa para que comerciantes mantenham seus negócios ativos durante a pandemia no Japão, inclusive para produtores de ramen no Japão.
Dessa vez, a aposta ficou por conta da Shinsyunya, operadora de uma loja de ramen, que instalou uma máquina para vender o macarrão congelado. A iniciativa contou a participação do famoso youtuber conhecido como SUSURU, do canal SUSURU TV, que compartilha vídeos diários degustando ramen de todo o Japão.
A máquina dispõe de cinco opções de ramen, sendo dois do menu regular do Shinsyunya, que inclui o uso de frango local, Yamagata Cherry, além de outros três de diferentes restaurantes espalhados pelo Japão, no valor de 800 ienes cada.
Cerca de cinco meses atrás, o youtuber publicou uma foto em frente à máquina da Shinsyunya, para criar expectativa dos fãs sobre a parceria com a operadora japonesa. Os internautas, por sua vez, parabenizaram Susuru pela novidade.
-
Youtuber Susuru seleciona ramen para máquina de venda automática, em Yamagata (Foto: Canal de Susuru no Youtube)
-
Shinya Handa, representante da Shinsyunya, ao lado da máquina de venda automática de ramen (Foto: Taisuke Kodera)