Yomitai – Estação Multimídia

Gastronomia

07.03.22

Máquina de venda automática oferece ramen selecionado por Susuru

As máquinas de venda automática têm sido, cada vez mais, uma alternativa para que comerciantes mantenham seus negócios ativos durante a pandemia no Japão, inclusive para produtores de ramen no Japão. 

Dessa vez, a aposta ficou por conta da Shinsyunya, operadora de uma loja de ramen, que instalou uma máquina para vender o macarrão congelado. A iniciativa contou a participação do famoso youtuber conhecido como SUSURU, do canal SUSURU TV, que compartilha vídeos diários degustando ramen de todo o Japão.

A máquina dispõe de cinco opções de ramen, sendo dois do menu regular do Shinsyunya, que inclui o uso de frango local, Yamagata Cherry, além de outros três de diferentes restaurantes espalhados pelo Japão, no valor de 800 ienes cada.

Cerca de cinco meses atrás, o youtuber publicou uma foto em frente à máquina da Shinsyunya, para criar expectativa dos fãs sobre a parceria com a operadora  japonesa. Os internautas, por sua vez, parabenizaram Susuru pela novidade.

  • Youtuber Susuru seleciona ramen para máquina de venda automática, em Yamagata (Foto: Canal de Susuru no Youtube)
  • Shinya Handa, representante da Shinsyunya, ao lado da máquina de venda automática de ramen (Foto: Taisuke Kodera)

Comentários