Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

22.09.17

ACESA Santana comemora 50 anos de atividades e prepara Exposição de Origami

A ACESA – Associação Cultural e Esportiva de Santana completa, em 2017, seus 50 anos de fundação. A comemoração para esta data especial acontece no próximo dia 24, em sua sede, localizada no bairro do Mandaqui, zona norte de São Paulo.

A associação foi fundada em 11 de junho de 1967, com a finalidade de difundir e perpetuar aos seus descendentes, a cultura japonesa, através do idioma, da arte, do esporte, do lazer, além de integrar as famílias em um ambiente agradável e de amizade.

Ao longo dos 50 anos da ACESA, reformas para ampliação do espaço físico, a modernização de equipamentos e o aperfeiçoamento da comunicação, através de informativos e do novo site www.acesasantana.com.br, foram fundamentais para o crescimento da associação.

Para festejar as Bodas de Ouro, a ACESA promove a II Exposição de Origami, entre os dias 7 e 22 de outubro, que terá dobraduras temáticas, envolvendo todos os departamentos da associação e os alunos do curso de língua japonesa, orientados pela professora Fumie Kobayashi.

A ACESA está localizada na Rua José Dantas Magalhães Glória, 179 – Mandaqui – São Paulo/SP. Informações: (11) 2231-6713.

Comentários