Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

10.05.22

Dragon Ball Super: Super Hero tem trailer e nova data de estreia no Japão

A nova data de estreia de Dragon Ball Super: Super Hero, no Japão, foi marcada para 11 de junho, e os fãs já podem conferir o trailer do filme produzido pela Toei Animation, disponibilizado no dia 14 de abril, pela conta da franquia no Twitter.

O primeiro filme da franquia Dragon Ball Super totalmente animado em CG, tinha data de lançamento para 22 de abril, mas a Toei precisou adiá-la por conta de um ataque hacker ocorrido no início do mês. Além de remarcar a data de alguns lançamentos, o estúdio também pausou os trabalhos de projetos que estavam em andamento.

De acordo com a Toei, o ataque resultou no desligamento de parte dos sistemas da empresa e afetou os horários de transmissão de alguns animes, programados para irem ao ar nos dias 12 e 13 de março, como One Piece, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game. As animações foram reprogramadas para a semana do dia 16 de abril.

Dragon Ball Super: Super Hero tem Akira Toriyama como responsável pelo roteiro e design dos personagens, quem também escreve os diálogos do filme. A direção fica por conta de Tetsuro Kodama e a trilha musical é de Naoki Sato. Já os responsáveis pela direção de arte e de animação são Noburito Sue e Chikashi Kubota, respectivamente, e Jae Hoon Jung é o diretor de computação gráfica.

Apesar de a data de estreia no Brasil ainda não ter sido divulgada, espera-se que o filme seja lançado ainda em 2022. A Toei afirmou que os ataques não autorizados continuam impactando nas produções do estúdio e estão trabalhando arduamente para que tudo volte à normalidade.

  • Pôster de Dragon Ball Super: Super Hero
  • Novas imagens de personagens foram compartilhadas pelo perfil @DbsHype no Twitter
  • Novas imagens de personagens foram compartilhadas pelo perfil @DbsHype no Twitter
  • Novas imagens de personagens foram compartilhadas pelo perfil @DbsHype no Twitter

Comentários