Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

06.04.17

Enju lança seu primeiro single, ‘Itoshii’, em grande show no Osakajo Hall

A cantora Deborah Shimada, como ficou conhecida no Brasil, está prestes a se apresentar em um grande show, em dia 8 de abril, no Osakajo Hall, em Osaka, no Japão.

Enju, como é chamada do outro lado do mundo, gravou seu primeiro CD single com 2 músicas, Itoshii e Akujo, que serão apresentadas no espetáculo produzido pelo compositor japonês, Taiji Nakamura, e que promete receber cerca de 10 mil pessoas.

Nakamura é uma referência no cenário musical do Japão por suas composições de sucesso, como, por exemplo, a música “Kita Sakaba”, do cantor Hosokawa Takashi.

Shimada está há 3 anos no Japão e fará sua primeira grande apresentação, em um palco gigantesco, em que também se apresentarão outros cantores de renome no país.

Em uma postagem em sua página, no Facebook, Enju demonstrou sua ansiedade para esta apresentação:

– Esta será a minha primeira apresentação interpretando minha música de estreia, que será lançada em 7 de abril, chamada Itoshii e eu cantarei em um palco enorme. Estou muito nervosa!

Outra novidade divulgada pela cantora, através da rede social, é sobre a gravação do videoclipe de Itoshii, que será lançado em breve.

Muitas outras novidades ainda estão por vir, basta conter a ansiedade e aguardar, pois mais informações exclusivas sobre Enju você terá aqui, no Portal Yomitai.

Veja a galeria de fotos dos bastidores da gravação do videoclipe de Itoshii, da cantora Enju:

  • Bastidores da gravação do videoclipe da música Itoshii, de Enjiu Shimada (Foto: Divulgação)
  • Bastidores da gravação do videoclipe da música Itoshii, de Enjiu Shimada (Foto: Divulgação)
  • Bastidores da gravação do videoclipe da música Itoshii, de Enjiu Shimada (Foto: Divulgação)
  • Enjiu Shimada se prepara para a gravação do videoclipe da música Itoshii (Foto: Divulgação)

Comentários