Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

20.04.22

Nintendo compra terreno para ampliar área de desenvolvedores

A Nintendo, desenvolvedora de jogos eletrônicos e consoles do Japão acaba de adquirir um terreno com mais de 10 mil metros quadrados para a construção de uma nova sede na província de Quioto.

A área ocupava uma fábrica que havia encerrado suas operações e está localizada atrás da sede corporativa da Nintendo, que pretende beneficiar os fanáticos por jogos com o fortalecimento de projetos de pesquisa e desenvolvimento de hardware e softwares.

A Nintendo investiu cerca de US$ 40 milhões na compra do imóvel e o edifício deverá ter 12 andares para alocar possíveis novos integrantes para a equipe de desenvolvedores da empresa. A previsão é de que a construção deverá ser concluída no final de 2027.

  • Área adquirida pela Nintendo em Quioto (Foto: Google Maps)
  • Construção de novo edifício da Nintendo deve ser concluída em 2027 (Foto: Divulgação)

E se você aguardava o momento certo para adquirir o seu Nintendo Switch Lite, ele pode ser agora. A Amazon está com uma promoção, por tempo limitado, do console na cor amarela.

O aparelho é compatível com os jogos populares de Nintendo Switch, como Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros, The Legend of Zelda, Pokemon Sword & Shield e muitos outros. Clique aqui para aproveitar o desconto.

Comentários