Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

24.05.22

Rick and Morty vai ganhar versão anime com direção de Takashi Sano

A série de TV norte-americana, Rick and Morty, vai ganhar versão anime spinoff (derivação da obra original), com direção de Takashi Sano. O anúncio foi dado na última quarta-feira (18) pela Adult Swim, canal americano por assinatura.

Takashi Sano já participou de outros projetos envolvendo a série americana, como os curtas de Rick and Morty vs. Genocider e Summer Meets Gods. A princípio, o projeto derivado da série intitulada Rick and Morty: The Anime terá 10 episódios e terá algumas novidades as quais não foram vistas anteriormente.

– Estou honrado por ter tido a oportunidade de contar uma nova história sobre essa família incrível. Espero que gostem das aventuras deles – disse Sano.

De acordo com a Adult Swim, a obra será uma série completa, original e independente, produzida pela Telecom Animation Film. A data de estreia ainda não foi definida.

Confira a produção especial feita por Takashi Sano da animação de Rick and Morty, lançada em 2020. Você vai ver as aventuras de Morty em Tóquio, Japão, tentando parar The Genocider:

Comentários