Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

23.10.16

Yudi Tamashiro revela momento emocionante com mãe de Bento Hinoto, ex-Mamonas Assassinas

Para matar a saudade dos cinco rapazes que fizeram a alegria de todo o povo brasileiro, independentemente da idade, os Mamonas Assassinas ganharam um musical biográfico, que teve estreia em março deste ano, em São Paulo.

Para quem não sabe, o ator e cantor Yudi Tamashiro é quem interpreta o Bento Hinoto, ex-integrante dos Mamonas Assassinas. Em entrevista exclusiva ao portal Yomitai, Yudi falou sobre a nova experiência em sua carreira:

– Para mim é maravilhoso estar fazendo um trabalho sobre os Mamonas Assassinas porque eles não eram só humoristas, não eram só palhaços, eram músicos profissionais que levavam um som pesado, só que de uma forma diferente. Eu gosto desse lado cômico e eu acho que encaixa super bem comigo – contou Tamashiro.

O artista, que se destacou no programa Bom Dia & Cia, da emissora SBT, revelou uma das emoções que vivenciou ao fazer parte do elenco do musical sobre os Mamonas Assassinas:

– O mais legal é passar meses e meses ensaiando, me esforçando para o personagem e a mãe do Bento, que só fala ‘nihongo’ (língua japonesa) e está com 94 anos, veio me encontrar, me abraçando e me chamando de Bento. Então caiu a ficha de que todo o esforço foi recompensado naquele momento. A gente não está lidando com personagens, mas com a vida real – relatou Yudi Tamashiro.

O musical estará em cartaz até o início de 2017 e estará de volta à São Paulo no dia 16 de novembro, no Teatro Procópio Ferreira, com preços populares de R$ 25. Mais informações: http://bit.ly/popularmamonas.

Em breve, você confere a matéria completa sobre Yudi Tamashiro com uma entrevista exclusiva, bem divertida e cheia de curiosidades. Fiquei ligado no Yomitai!

Comentários