Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

19.02.17

Yuka Osawa é a grande campeã do Paulistão 2017, realizado no Bunkyo!

O Concurso de Karaokê do Estado de São Paulo, Paulistão, que, em 2017, realizou a sua 23ª edição, ocorreu nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Bunkyo de São Paulo.

Em 3 dias de evento, passaram pelo local cerca de 4.500 pessoas, que colaboraram com 1kg de alimento não perecível, doados para instituições associadas ao Bunkyo.

Quem compareceu ao tradicional concurso, acompanhou cerca de 700 cantores nikkeis interpretando os maiores clássicos da música tradicional japonesa nos estilos enka, new enka, além do J-Pop dos anos 80 e 90.

As categorias do concurso são divididas por faixa etária, desde crianças de 2 anos até idosos de 70 e 80 ou, até mesmo, com 90 anos de idade.

O Paulistão premia, todo ano, o vencedor de cada categoria, como Infantil, Tibiko e Pop, Juvenil, Adulto e Veterano, além do Grand Prix, a categoria máxima, que elege o melhor cantor do Estado de São Paulo.

Nesta edição do Paulistão, a cantora Yuka Osawa, que representou Ribeirão Preto e região, foi a grande campeã do Grand Prix, conquistando o prêmio de R$ 3.000,00, 4 diárias no Hotel Matsubara, em Maceió, além de um lindo troféu.

Os cantores Akira Iamaguti, Kaori Yokota, Karen Taira e Theoki Medorima também conquistaram nota máxima e sagraram-se campeões em suas categorias.

(Foto: Divulgação)

Comentários