Yomitai – Estação Multimídia

Vídeos

18.03.20

Knock Me Out: nova HQ de Felipe Folgosi terá lutador de jiu-jitsu como protagonista

O ator e roteirista Felipe Folgosi lançou, nesta terça-feira, 17, a campanha de financiamento coletivo pelo Catarse, da sua nova HQ, intitulada “Knock Me Out“, que conta a história de Tom Rocco, um lutador de jiu-jitsu, filho de um renomado mestre da arte marcial japonesa. Além desta prática, Rocco também é artista plástico e utiliza ambas as artes para expressar suas emoções e conflitos internos.

Após a trágica morte de seu pai, Tom seguiu para os Estados Unidos, em busca de uma identidade própria e, apesar de ter construído sua história em um novo país, é nos relacionamentos amorosos onde ele enfrenta a maior dificuldade, até conhecer a Natalie Andersen, uma médica por quem se apaixona.

Quando tudo parecia estar caminhando da melhor forma possível, Rocco é convidado a participar do maior campeonato de MMA do mundo, quando Natalie pede para que ele se afaste do mundo brutal em que vive e invista na carreira das artes plásticas. A partir daí, o lutador encara novos obstáculos em sua vida, que conflitam entre os campos profissional e pessoal. Que caminho ele deverá seguir?

“Knock Me Out” será a quinta obra de Felipe Folgosi, que já lançou “Aurora” (2015), “Comunhão” (2017), “Um Outro Dia” (2018) e “Chaos” (2019). A campanha para o financiamento coletivo da nova graphic novel estará no ar, pela plataforma Catarse, até 16 de maio de 2020, para que os amantes dos quadrinhos possam apoiar mais um trabalho do autor.

Os colaboradores de “Knock Me Out” terão diversas opções de recompensas, como receber todas as HQ’s lançadas anteriormente por Felipe Folgosi, convite VIP para a festa de lançamento do livro, concorrer a KIMONOS KEIKO edição limitada KMO, entre outras vantagens exclusivas aos participantes da campanha.

Confira a entrevista com Felipe Folgosi, em que ele compartilha curiosidades sobre “Knock Me Out” e muito mais!

Comentários