Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

28.04.22

Jujutsu Kaisen 0 estreia nesta quinta nos cinemas brasileiros

Depois do adiamento de sua estreia, divulgada no fim de março, enfim o filme Jujutsu Kaisen 0 poderá ser assistido nas telonas brasileiras, a partir desta quinta-feira, 28 de abril, nas versões dublada e legendada em português.

Adaptado do mangá de mesmo nome, o longa da Toho Animation tem direção de Sunghoo Park e produção do estúdio Mappa. A obra também teve sua produção em anime, que está disponível na plataforma da Crunchyroll. A animação terá uma nova temporada prevista para 2023.

Em Jujutsu Kaisen 0, o jovem adolescente Yuta Okkotsu é amaldiçoado pela amiga de infância, Rika Orimoto. Ele se matricula no misterioso Colégio Técnico Jujutsu, em Tóquio, e fica sob a tutela de Satoru Gojo. A duração do filme é de 105 minutos.

A versão dublada em português conta com a participação dos seguintes atores: Pedro Alcântara (Yuta Okkotsu), Carol Iecker (Rika Orimoto), Léo Rabelo (Satoru Gojo), Natali Pazete (Maki Zen’in), Erick Boufleux (Toge Inumaki) e Eduardo Borgerth (Panda).

Confira a sinopse pela Crunchyroll:

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições, que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

  • Jujutsu Kaisen 0 estreia nesta quinta (28) nos cinemas brasileiros
  • Jujutsu Kaisen 0 estreia nesta quinta (28) nos cinemas brasileiros
  • Jujutsu Kaisen 0 estreia nesta quinta (28) nos cinemas brasileiros
  • Jujutsu Kaisen 0 estreia nesta quinta (28) nos cinemas brasileiros

No início de fevereiro, o perfil @toho_movie no Twitter compartilhou um vídeo promocional em comemoração aos mais de 10 bilhões de ienes arrecadados em bilheteria no Japão, pelo filme de Jujutsu Kaisen 0.

Confira o trailer completo:

Comentários