Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

29.04.22

Mr. Children comemora 30º aniversário em programa da TV NHK

Para comemorar o 30º aniversário, a banda de rock Mr. Children confirmou participação na 600ª edição do programa Songs da TV japonesa NHK, que será exibido no dia 12 de maio, às 22 horas, pelo horário do Japão. Na ocasião, o público poderá relembrar momentos da história do grupo e apreciar outras ainda desconhecidas.

Entre os assuntos abordados no programa estão curiosidades sobre os membros da banda, Kazutoshi Sakurai (vocal), Kenichi Tahara (guitarra), Keisuke Nakagawa (baixo) e Hideya Suzuki (bateria), antes mesmo de formarem o Mr. Children, os planos para a turnê do álbum de aniversário, uma entrevista exclusiva com o produtor musical, Takeshi Kobayashi, e outros.

Entre as músicas que serão apresentadas no programa, estão Eternity e Living, que foram lançadas em 2022, além de Hikari no Atelier, tema da série da NHK Beppin-san, que será revelada pela primeira vez em uma emissora de TV.

Além de estarem prestes a lançar o álbum comemorativo de 30 anos de banda, no dia 11 de maio, o Mr. Children apresentará um vídeo especial com diversas músicas que fizeram sucesso ao longo de sua trajetória, incluindo momentos inéditos do grupo. A exibição está marcada para 8 de maio, às 20h40 (horário do Japão), no canal oficial da banda no Youtube.

Ative o lembrete para ser lembrado do vídeo especial: 

Comentários