Yomitai – Estação Multimídia

Notícias

26.04.22

Utada Hikaru lança vinil de seus oito álbuns em loja pop-up em Shibuya

Depois de surpreender o público com uma rápida apresentação no Festival Coachella, realizado este mês na Califórnia, Estados Unidos, a cantora Utada Hikaru trouxe mais uma novidade para os fãs: uma loja pop-up em Tóquio com todos os seus 8 álbuns lançados em formato de vinil.

As versões em vinil dos três primeiros álbuns da cantora, First Love, Distance e Deep River, foram lançadas em março e as demais, Ultra Blue, Heart Station, Fantome, Hatsukoi e o último disco Bad Mode, também estarão à venda por ¥ 5.093 cada, entre os dias 26 de abril e 2 de maio, período em que a loja pop-up ficará aberta ao público. A ação será instalada na filial da Tower Records, localizada no bairro de Shibuya. 

A artista também preparou o Utada Hikaru Mix, evento virtual que será realizado entre os dias 27 de abril e 1º de maio, logo após o fechamento da loja, no período noturno. As transmissões serão realizadas no perfil da equipe da cantora no Instagram (@hikki_staff) e contará com a participação de diversos DJs os quais tocarão músicas de um álbum diferente de Utada Hikaru a cada noite.

Confira a programação de DJs convidados para o Utada Hikaru Mix:

27 de abril: Taku Takahashi (M-Flo)

28 de abril: TJO

29 de abril: Yukibeb

30 de abril: DJ Yanatake

1º de maio: YonYon

Comentários