Yomitai – Estação Multimídia

Eventos

14.05.18

A Magia Oriental reúne mágicos nikkeis e a participação do japonês Youri

Para celebrar os 110 anos de imigração japonesa no Brasil, a JCI Brasil-Japão promove o show de mágica “A Magia Oriental”, nos dias 2 e 3 de junho, no Teatro Arthur Rubinstein, em São Paulo.

Sob a coordenação do Senador Leandro Hatori, o objetivo da apresentação é de valorizar os trabalhos dos mágicos nikkeis e compartilhar a arte com o público em geral.

O espetáculo terá a presença de grandes ilusionistas, como Mario Kamia, Edson Iwassaki e Kevin Iwassaki, além do mágico japonês Youri, que apresentará um show exclusivo.

O artista japonês tem apenas 20 anos e já conquistou o Japão com sua arte. Filho de pai japonês e mãe eslovena, Youri atua com mágica desde os 5 anos de idade. Desde então, o mágico faz desta arte sua profissão, ensinando suas técnicas para jovens aprendizes.

– A Magia Oriental é um projeto audacioso, desafiador e inovador, já que não se tem registros de um evento com estas características no Brasil – disse Patrícia Murakami, presidente da JCI.

Para Murakami, o evento é uma forma de mostrar o orgulho nikkei de jovens engajados e motivados em impactar positivamente a sociedade brasileira e uma forma prazerosa de arrecadação de fundos para serem investidos em projetos sociais, mantidos pela JCI Brasil-Japão.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site: www.amagiaoriental.com.br

A Magia Oriental
Quando: 2 e 3 de junho de 2018
Onde: Teatro Arthur Rubinstein – Rua Hungria, 1.000
Ingressos: www.amagiaoriental.com.br

Comentários